A Maior Corrida de Rua da História de Buriti dos Lopes
Melhores momentos do levante do mastro 2022
Primeira noite dos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios 2022
Inauguração Câmara Municipal
Projeto Sonho de Menina PMBL
Assinatura de projeto do Complexo Esportivo e Cultural
Todos os professores precisam lutar por seus direitos…
e melhoria salarial.
É isso ai!!! Os professores estão de parabéns em não aceitar essa proposta indecente.
Uma proposta desta é uma falta de respeito com os professores, visto que não tem dinheiro para pagar os professores e como tem para pagar uma lista imensa de contratados. mas que isso sirva de lição para os professores aprender a lutar pelos seus direitos e não ficar de braços cruzados.
Professores, sejam inteligentes. Isso é um despespeito com essa classe. Será q vcs já estão acostumados com o tal abono? Não sejam crianças q se deixam enganar com docinhos… Esse plano foi a mais importante conquista de vcs. No futuro esse abono não seria incorporado em suas aposentadorias. Fiquem atentos… Quem avisa, amigo é!!
bem feito para os professores ,pois abandonaram os demais servidores da educaçâo,fomos excluidos do plano de cargo e salario,uma escola não é composta só por professor.cadê os vigias,zeladores e demais,,,cuidado com o 71.
Há algo de errado acontecendo no reino da Dinamarca. Agora vos pergunto para onde foram os recursos da educação? Durante muito tempo, professores com pouca visão, iludiram-se, com um cala boca, como bem mencionado. Pensaram apenas na ilusão de um pseudo benefício momentâneo. Deixaram de apoiar uma proposta que beneficiaria toda a categoria dos profissionais da educação, mas a ganância foi grande de mais, e entram em mais um engodo. Cegos são aqueles que vêem e não conseguem enxergar um palmo além do seu próprio umbigo. Fecharam os olhos durante muito tempo para aquilo que é óbvio. Classe desunida morre na agonia do seu egocentrismo!
Os educadores de nossos filhos tem que ser respeitados e valorizados para que possam formar uma sociedade de pessoas dignas e honradas.Todos passam pela mão desse proficional que no minimo merece o reconhecimento de seu trabalho e luta.
o
PROF WILLIAM VOCÊ PODERIA EXPLICAR ONDE A CLASSE DEIXOU DE APOIAR A PROPOSTA QUE BENEFICIARIA TODA A CLASSE TRABALHADORA EM EDUCAÇÃO?
OBSERVE QUE ATRAVÉS DE SINTE(SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO) A CLASSE ESTÁ SE UNINDO PARA LUTAR POR SEUS DIREITOS.
CEGOS SÃO AQUELAS PESSOAS QUE POR UMA QUESTÃO POLITICA DEIXAM DE ACREDITAR NA LUTA DOS TRABALHADORES.
ATRAVES DESSA VAMOS MUDAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO( UM DESRESPEITO UMA VERGONHA O QUE ESTÃO QUERENDO FAZER COM OS PROFESSORES)MAS VAMOS VIVENDO E APRENDENDO COM NOSSOS ERROS :ERRAR É HUMANO PERMANECER NO ERRO É BURRICE.
Além de lutar por seus direitos deve-se também procurar agir com responsabilidade em busca da qualidade de ensino de nossa cidade. Devo alertar aos caros professores que ficam no anonimato com medo de serem reprimidos ou demitidos dos seus cargos, que só deixarão essa profissão quando morrerem. Quem é prestador de serviços são os gestores e secretários! O professor tem seus direitos garantidos por lei. Embora vivendo em país de tremendas impunidades.
No entanto, é fundamental garantir uma educação de qualidade para nossa população.
Além disso, ressalto que a classe desunida jamais conquistará seus direitos e muito menos o respeito da comunidade, se permanecer valorizando um caráter individualista, onde todos agem em benefício e interesse próprio.
Amigos professores fiquemos atentos!!!! Ronda por aí histórias de que a PMB quer enviar um documento à Câmara Municipal visando baixar os nossos salários. Ação amigos, lutemos por nossos direitos!!!! Não esqueçamos que este é um direito adquirido… o plano já foi aprovado e sancionado… Creio que não tem como baixar salário, mas de qualquer forma, organizemo-nos!!!!!
Sr(a).RealidadeNua&Crua, li todos os comentários, mas só o seu me chamou atenção a ponto de respondê-lo(a), pois a ironia presente no texto me soou como piada digna de Jô Soares.
Alguém identificar-se com um pseudônimo, e, com este pseudônimo para falar de quem fica no anonimato com medo de ser reprimido ou demitido, em plena ‘democracia’, só pode ser pida. E das boas.