Policia Recupera Objetos Furtados da Igreja
Publicado por Gildazio em 01 março 2011 A Policia de Buriti dos Lopes recuperou na tarde de ontem os objetos que tinham sido furtados da Igreja Nossa Senhora dos Remédios. Segundo o Delegado Cap. Veras uma senhora fez uma denuncia através de uma ligação onde a mesma não quis se identificar, mas informava os autores e o paradeiro dos objetos furtados. A policia foi até o local indicado e encontrou a imagem de Nossa Senhora, uma caixa de som, fiação e o Lecionário , ainda falta recuperar a outra caixa de som, um microfone e um ventilador, o Delegado acha que esses objetos podem já ter sido trocados por drogas em alguma boca de fumo.
Os objetos foram recuperados em uma casa no bairro camundá, e os elementos suspeitos foram identificados, são eles: Nego Junior, Pica-Pau e Cara de Lata, que ao perceberem a chegada dos policiais fugiram do local, a Policia espera contar com a ajuda da população, através de denuncias anônimas, para efetuar a prisão desses bandidos.
De acordo com o Delegado Local os elementos podem responder pelo crime de Furto e Dano Doloso ao Patrimônio Cultural e Religioso, pois quebraram uma imagem de são Sebastião no interior da Igreja , segundo o mesmo, a delegacia de nossa cidade ganhou o reforço de quatro policiais e com o apoio deles foram feitas inúmeras diligencias ao longo dia na tentativa de recuperar os pertences furtados de nossa Paróquia.
parabéns pela materia pricipalmente pela atuação da policía.
Muito bem meu amigo Magno. Ainda bem que conseguiram recuperar esses bens de valor moral, religioso e cultural de nossa cidade.
Parabéns aos policiais, e a população,por ajudar.
parabéns pela operação que foi de grande merito da população e da policia que sem a participação da pessoa que informou não chegaria ao local de acesso aos objetos roubados .
Parabéns! a Policia que agiu com rapidez e recuperou a imagem e os pertences de nossa igreja, agora resta a paróquia tomar mais cuidado pois já não é a 1ª,2ª,3ª vez…
Parabens pela eficiência na recuperação dos pertences da Igreja.