A Maior Corrida de Rua da História de Buriti dos Lopes
Melhores momentos do levante do mastro 2022
Primeira noite dos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios 2022
Inauguração Câmara Municipal
Projeto Sonho de Menina PMBL
Assinatura de projeto do Complexo Esportivo e Cultural
Muito massa!!! A classe trabalhista, a plebe, está puramente imparcial, acomodada, alguns entendem entendem que essas mudanças são adquiridas somente através de críticas, no plano das idéias, os críticos mais radicais como se ver na mídia são cheios de acomodações ao sistema!!! Acreditar no mudança através da luta, da cobrança efetiva dos meios públicos seria mais benéfico que apenas assistir, que apenas ler matérias na frente do computador, da mídia em geral!!!
Os homens que acreditaram na força da mudança, por terem auto-reflexão de seu tempo como referência, e muitas não aceitarem o sistema, esses homens em sua maioria são os mesmo que estão nos livros de história como os dessas matéria!!!
tenho saudades dos velhos tempos que os buritienses saiam nas ruas para reinvidicar os seus direitos e cobrar mas dos governantes.infelismente isso está sendo esquecido…..mas acredito nessa nova geração,pois um país só é libertado com idéais de lutar pelos seus própositos.
Falar de 1º de maio e não lembrar do saudoso Pedro Doca está louco ou saudade daquele tempo, as pessoas daquele tempo tinha orgulho de sair nas ruas e de serem trabalhadores de verdade e hoje existe isso?