Perfil do Candidato Josino Gomes
Publicado por Elias Filho em 10 junho 2011NOME: Josino Gomes da Silva.
FILIAÇÃO: Maria José Marques da Silva e José Ribamar da Silva.
LOCAL DE NASCIMENTO: Parnaíba – PÍ.
APELIDO: Não tenho.
ENDEREÇO: Rua Wenceslau Sampaio, 158/B. dos Lopes.
NÍVEL EM EDUCAÇÃO: Ensino Médio completo.
EXPERIENCIAS PROFISSIONAIS: Trabalho com jovens, como professor de reforço escolar, responsável e coreógrafo da Quadrilha Junina “Beija Flor do Sertão”.
PASSATEMPO PREFERIDO: Ler e ouvir músicas.
RELIGIÃO: Católico.
UM ÍDOLO: Meu Pai.
UM LIVRO: Código Da Vinci.
UM FILME: Gost “O outro lado da vida”.
QUAL A SUA VISÃO SOBRE A INSTITUIÇÃO “FAMÍLIA”: Responsabilidade e honestidade.
COMO VOCÊ VÊ A SITUAÇÃO DOS NOSSOS JOVENS HOJE: Precária.
O QUE VOCÊ FARIA PARA MELHORAR ESTA VISÃO: Se eleito for irei atrás de programas para ingressar os jovens da rua no seio da sociedade.
QUAL A SOCIEDADE IDEAL: A sociedade sem preconceitos.
QUAL O SEU OBJETIVO NO CONSELHO: Trabalhar em defesa da Criança e do Adolescente.
NA SUA OPNIÃO COMO FUNCIONARIA UM CONSELHO IDEAL: Funcionaria com o Conselheiro seguindo as leis corretas e valorizando o seu trabalho.
POR QUE VOCÊ SE CANDIDATOU: Pra eu poder mostrar para a sociedade o meu jeito de lidar com jovens, respeitando-os se possível educando e principalmente ajudando os que necessitam.
QUE ARGUMENTAÇÃO VOCÊ UTILIZARÁ PARA PEDIR UM VOTO: Confiar em mim, pois sou um rapaz sincero e que saberei honrar o voto de cada um.
POR QUE O ELEITOR DEVE VOTAR EM VOCÊ: Pelo simples fato de lidar com todos, e de ser popular, saber conversar e agir com as pessoas na hora certa.
SUA MENSAGEM FINAL: Eu sou o Josino e estou aqui para lhes pedir seu voto de confiança, para eu poder junto aos outro conselheiros trabalhar em prol dos nosso jovens. Se Deus quiser dia 18 de junho é 08 na cabeça e no coração, Josino conselheiro e amigo do povão.
www.portalburitiense.com.br AGRADECE.
estou com vc , e no 8 que vou votar e juntos com os demais que querem se engajar nessa jornada..ja que os que ai estiverm nao soouberam honrar nem o nome imagine a palavra…