Buriti dos Lopes desde ontem, 23 de outubro, está sem o serviço de Internet da Oi Velox, segundo vários usuários o serviço deixou de funcionar ontem por volta do meio dia e até o momento ainda não voltou. Ligamos para a central de atendimento da operadora para buscarmos saber o motivo da interrupção dos serviços, infelizmente não obtivemos uma resposta plausível que justificasse a falha, ao que nos pareceu “eles” desconhecem a real causa do problema.
Hoje dia 27 de outubro, estamos ainda sem Velox, ligo para o setor de reclamações e o que dizem é que não podem fazer ‘NADA’, e simplesmente passar para o outro setor de Serviços… aonde é encaminhada uma série de atualizações via telefône ao computador… todavia, eles sugerem que um técnico irá vim a minha casa no prazo de 24hs, porém ja me encontro com 94hs esperando e nada!? É um descaso!!
Estava até pensando em aderir mas sendo assim , fica complicado. \vou continuar nas lanhaus mesmo
Hoje dia 27 de outubro, estamos ainda sem Velox, ligo para o setor de reclamações e o que dizem é que não podem fazer ‘NADA’, e simplesmente passar para o outro setor de Serviços… aonde é encaminhada uma série de atualizações via telefône ao computador… todavia, eles sugerem que um técnico irá vim a minha casa no prazo de 24hs, porém ja me encontro com 94hs esperando e nada!? É um descaso!!