A Maior Corrida de Rua da História de Buriti dos Lopes
Melhores momentos do levante do mastro 2022
Primeira noite dos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios 2022
Inauguração Câmara Municipal
Projeto Sonho de Menina PMBL
Assinatura de projeto do Complexo Esportivo e Cultural
Se o descuido é tão grande assim,no minimo é por que o contribuinte vai arcar com esses desperdiço,e é ruim saber que ali o vazamento dessa riqueza é mineral é cristalina e pelos metros cúbicos que usamos são amareladas,com cheiro e sabor horrível.
E ainda tem a qualidade da água esta que a cada dia que passa aumenta no valor dos talões e diminui na qualidade da mesma que deveria ser,INODORA,INCOLOR E INCIPIDA,nos postos de saúde a população com crises de diárreis,vermes e dores estomacais,causadas pela água.Realmente ninguém toma providencia.Até quando?
Moro no conjunto Cohab, na minha rua tem uma caixa d´água da agespisa que fica localizada enfrente a casa da d. Huga, e nos dias de sexta-feiras, sábados, e domingos constantemente presencio o esbanjamento da água, quase todas as noites e na madrugada: SEXTAS, SÁBADOS E DOMINDOS!
EU NÃO AGUENTO VER MAIS ISSO!!!!!!!!
O problema meus amigos é que o chefe da empresa agespisa de B. dos Lopes mora em Parnaíba… e nós dias de sextas-feiras, sábados e domingos? a empresa devería fazer pelo menos o desligamento dos poços e caixa ´d água, mais não é o que aconteca!!!!!!!!
não da para entender como esta água é tam transparente e a água da minha torneira parece garapa de Buriti.
E nós pagamos manutenção do hidrômetro da nossa casa, quando não fazem nem a manutenção dos registros deles!
Isso doí no Coração.
Outro dia estorou um cano em frente minha casa e levaram quase dois dias para resolver o problema, isso porque eu estava cobrando urgência, e a mais de um mês existe um vazamento na Av. Josias Leódido próximo a casa do Sr. Chagas Florêncio e até hoje não apareceu niguem da Agespisa para solucionar este problema.
Será que eles ainda não viram?
É meus amigos, essa é a dura realidade, de nossa cidade. O que nós como sociedade ativa podemos fazer diante de uma situação dessas? Fica o questionamento!