A Maior Corrida de Rua da História de Buriti dos Lopes
Melhores momentos do levante do mastro 2022
Primeira noite dos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios 2022
Inauguração Câmara Municipal
Projeto Sonho de Menina PMBL
Assinatura de projeto do Complexo Esportivo e Cultural
O que se pode observar é q isso vem acontecendo com frequencia nas residencias próximas a piladeiras de arroz,pois em uma residencia na Av Josias Leodidos aconteceu o mesmo, acordaram na madrugada com uma cobra no teto, com as mesmas caracteristicas da cobra da reportagem (chamadas cobra-de-viado) que não são venenosas e servem para comer ratos nessas piladeiras.E essa residencia tem uma piladeira como vizinho…conscidencia ne?? É realmente preciso tomar providencia, afinal esse não é o habitat natural desses animais…
Será q alguém agora irá tomar as providencias??
meu Deus na minha rua…
que isso meu pai?
eo qué aonteceu com bicho depois de tudo isso?alguem o capturou e devolve-o a natureza? ou séra que mataram assim como fizeram com os outros.um animal desse porte é tão lindo que chega a ser assustador.esse tipo de atitude só nos leva há crer que o ser humano desconhece o significado da palavra RACIONAL.
Amigos, a serpente da imagem acima, não é peçonhenta (venenosa), não há motivo para preocupação, é a famosa Jibóia, no entanto, esse não é se habitat natural, pois são animais de hábitos noturnos que saem a procura de alimento, seria interessante não matar as serpentes e sim de alguma maneira recolhe-las e colocar no mato para que voltem ao seu ambiente natural. A questão de estarem criando, é crime, animais silvestres mantidos em cativeiro, é preciso denunciar!
essa cobra vai comer o jacare
nao mataram ela nao,por que ela tinha tanta força,que os meninos nao conseguiram puxar… ela foi embora tadinha da minha madrinha ela ficou tao assustada,pra quem nao sabe essa é a casa da dona huga a famosa umbandista de buriti. e é minha madrinha e eu a amo,e se eu estivesse lá eu tinha puxado essa cobra e tinha ido deixar dentro da casa do dono!!!!
Apesar destas cobras não serem venenosas, mas causa medo às pessoas principalmente as crianças. Sugiro comunicar o IBAMA, para devolvê-las ao seu ambiente natural.
Nossa na casa da dona Huga;
Em fim concordo com o Elias melhor chamar o IBMA mesmo que seja uma atitude inutil;