A Maior Corrida de Rua da História de Buriti dos Lopes
Melhores momentos do levante do mastro 2022
Primeira noite dos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios 2022
Inauguração Câmara Municipal
Projeto Sonho de Menina PMBL
Assinatura de projeto do Complexo Esportivo e Cultural
É louvável a predisposição de um acadêmico de História escrever algo sobre o incentivo à cultura do diálogo, entretanto, acho que quando assim se manifestou deveria ter um pouco mais de preocupação com o trato da “última flor do Lácio”, vale dizer, com uma linguagem mais escorreita .
BOTANDO TUDO ISSO QUE VOCE ESCREVEU NA PRÁTICA,NÓS SERÍAMOS MAIS FELIZES.VALEU PELO TEXTO E CONTINUE ASSIM MEU JOVEM.
Texto perfeito, infelizmente não é o que costumamos ver em nossa sociedade, em cidades pequenas como a nossa então é que a coisa é mais difícil ainda. Parabéns e continue nos presenteando com essas pérolas.
Galera, desculpe por alguns erros de português graves, mas corrigido! Escrever é um hábito que se aprimora a cada escrita!
Abraços…
Amigo Caubi,a “última flor do Lácio” “inculta e bela” não foi desprestigiada tanto assim, já que o jovem inicia as primeiras letras que você tão bem sabe, como escritor,serem difíceis; por outro lado,a correção é apenas um dos critérios de textualidade.De todo modo, também alerto o acadêmico para futuras produções, para um maior cuidado, a fim de que possamos “todos” dialogar através da história e dos textos.
Maravilhoso!!!! Acreditemos então no diálogo, na importância da organização da sociedade a partir dele. Acreditemos que podemos falar e que seremos ouvidos. Que não adianta calar, assim nada mudaremos. E podemos melhorar o mundo, se dialogarmos, visando um entendimento coletivo. Viva a participação popular!!!!!
Parabéns pelo texto Izael,tudo o que se conquista através do diálogo enobrece a alma e faz bem ao coração. Que a mensagem que você passou através desta comunicação conquiste mais pessoas a exercerem o hábito de dialogar.
Parabéns Izael pelo belo texto!
Como fora dito caro amigo Izael, o “DIÁLOGO” tem-se mostrado apaziguador em diversos momentos históricos, se formos analisar a fundo. Podemos chama-lo de “FERRAMENTA DO BEM”, onde mentes brilhantes podem pôr em prática suas ideologias, não só mentes brilhantes, todas as “cabeças pensantes”!
É possível até “DIALOGAR ” com um pássaro, que dizem ser um animal irracional, ao ponto de vista dos outros, não do meu, seres ínfimos em tamanho, são tão dialogadores quanto o homem que sempre visa o bem próprio e nunca o comum. Más o homem evolui, e como já dizia Charles Darwin:”Nada faz sentido senão sob a luz da Evolução”
E você caro amigo, é um ser pensante, errante e em evolução!