Abandono da Educação e Perseguição aos Professores no Município de Buriti dos Lopes
Publicado por Gildazio em 14 julho 2016
Duração total da jornada |
Interação com estudantes |
Atividades extraclasse |
40 horas semanais |
No máximo 2/3 da jornada (26,66) |
No mínimo 1/3 da jornada (13,33) |
Tá certo seu prefeito esses professores ganham muito e tem que trabalhar muito também.
Os professores perseguidos são aqueles que tem 120 horas ? ou aqueles que abandonam a sala de aula para se candidatar antes mesmo da data prevista em Lei? Quem são os perseguidos ?
Professores ganham bem? Que comentário infeliz. Vá p uma sala de aula com alunos que não querem nada na vida,vá chegar de uma escola e preparar aula,va trabalhar sábado letivo q vc vai saber se professor ganha bem.
seria legal se os interesses pessoais e políticos não tivessem acima de toda essa preocupação q o cidadão demonstra kkkkkkk
que pena seu Francivan mas seu conhecimento é muito miúdo pra não dizer pequeno estamos falando de direitos. Parabéns Hermann por mais um texto brilhante. digo não a reeleição.
Caro Francivam Amaral, fique na sua vc não conhece esse povo que lhe engana não, vc ficou com alguma vaga no concurso? Ah não precisa o seu padrinho vai lhe proteger a vida inteira, observe que todas as pessoas ligadas a ele não ficaram com nenhuma vaga como vc sabe, diga que não. Se o rapaz tinha 120 horas tinha que ser demitido mesmo , mas só ele? Junto dele tinham mais de 20 pessoas irregulares tanto na saúde quanto na educação, vc sabre disso. Olhe o princípio da isonomia na administração pública!!!
O JPEREIRA disse que o minino ganhava 120 horas, mas só ele caro amigo.
Tenho provas de que o senhor recebia diárias no Caxingó como tratorista, você quer que eu mostre, espere um pouco!!!
O Everton da Barra é tão babão que não ficou com nenhuma vaga no concurso, ah não precisa ele é muito ligado ao padrinho político que vai lhe segurar por toda a vida, será. Everton temos provas que o senhor recebia da prefeitura ainda como menor de idade, isso é o que não é corrupção? Que vc e tia da Barra também compravam votos, como dizem os visinhos seus aí da Barra.
Tem gente se passando de bom moço mas vivia vendendo terras públicas lá pelos lados do conjunto. Isso pode Arnaldo? Pode não Cochinha!!!
EDUCAÇÃO BURITIENSE, ESTA INDO NA CONTRA MÃO, ESSE TIPO DE GESTÃO SÓ RETROAGE, O GOVERNO DO ESTADO JÁ SEGUE A DETERMINAÇÃO DO CNE A SEDUC PHB TAMBÉM, POR QUAL MOTIVO BURITI DOS LOPES NÃO?
Uma excelente matéria, parabéns ao colunista, pera realidade.
Acho que esses portais da cidade de Buriti dos Lopes deveria publicar era o desrespeito aos idosos que ocorre no Banco do Brasil, que enfrentam filas enormes para receberem seus benefícios e ainda têm de “pagar” para receberem seus benefícios, sem nem um funcionário do Banco para ajudá-los. Em vez de ficarem fazendo politicagem. FICA A DICA DE REPORTAGEM.
O irmão do prefeito que tem uma empresa diz que num participa de nenhum licitação que não comanda as obras do municpio,que não contrata e descontrata ninguém ent~´ao porque ele e alguns ligados a ele ficam vistoriando as obras e todos os empregados devem satisfação ele, e quando vem uma vistoria de fiscalização ele tá no meio. E o que um monte de trabalhador estava fazendo em frente a casa dele hoje dia 16 de julho. Era para que ,. para receber dinheiro ou orientação sobre as obras que ele diz que não são de sua compet~encia. O povo já sabe e temos fotos disso inclusive depoimentos gravados de pessoas que afirmam ser ele que comanda as obras na realidade, esperem e veram na campanha
muito bem senhor Hermann vc está sendo um ótimo instigador.fazendo as pessoas brigarem entre si.essa é a política de buriti.
Lá no país das maravilhas onde a água falta todo mês, se esconde uma história muito bela e cativante mas que não deve ser repetida. A de um prefeito que tudo pode em nome de uma minoria. Reza a lenda que depois de três anos e meio de mandato com toda a sua equipe trabalhando mais que formigas para se reeleger,e prestes a consolidar todas as suas alianças, lhe acometeu um terrível mal.Depois de tanto desmandos com a coisa pública, Logo as notícias ruins começaram a vir uma depois da outra.Primeiro veio uma tempestade de opiniões negativas sobre suas festas públicas pagas com dinheiro público, em seguida veio a notícia de que no posto de saúde da cidade faltava tudo de dipirona a médico. E depois vieram as últimas pragas: a soberba, a arrogância, a intimidação. Chegado o período das eleições o prefeito achando que estava com o controle da situação, tentou em vão reconquistar alguns de seus eleitores que de respostas na ponta da língua começaram a lhe lembrar das promessas feitas, dos empregos e dos acordos não cumpridos. Como não se abatia de início com essas respostas, o prefeito junto com seu exército começaram uma estratégia que se desse certo lhe garantiriam mais 4 anos de tirania, montaram um esquema de intimidar quem se opusesse nas redes sociais e locais públicos à sua administração, mas tal ação não teve o efeito desejado e o povo começou a proferir nas ruas “essa eleição está perdida”, “NÃO ADIANTA TER DINHEIRO”. Mesmo com todo este coro de vozes ecoando pelas ruas e praças o prefeito continuou os seus gastos. Quando em fim acordou para o que estava acontecendo já era tarde demais. Os padrinhos começaram a sair um por um devagarinho e com medo. O prefeito com toda a sua fama começou a cobrar o que tinha feito, jogando na cara de todos o que ele tinha feito por todos até mesmo os empregos vitalícios. Passou a eleição, o povo dele sumiu, as festas acabaram, a bonança se desfez e o povo voltou a reinar e pensar em algo novo para si e para o próximo.
Moral da história diferente:confie naqueles que lhe rodeiam dia e noite dizendo que você é bom para ver no que dá.
“DIGA NÃO À REELEIÇÃO” SOMOS TODOS BURITI”
http://modularnoticiassomepolodesantarem.blogspot.com.br/2013/07/jornada-de-trabalho-e-hora-atividade_8792.html
caro cidadão além de não ter remédio na nem os exames consegue-se marcar,pois os caros vereadores da situação levam dezenas de receitas para marcar e os cidadãs que não andam a sombra desses levantam 5h da manhã para marcar exames como raio x, ultra, neuro e outros não consegue devido esses aparatos de receitas que os senhores vereadores existem em apenas deixar lá para as atendentes marcar e nós que pegamos filas dias e não consegue devido a essa falha ridícula desses que os elegemos para agora nos ridicularizar .lembrando não sou oposição, mas também não sou cega ou finjo ser.