Câmara Aprova Projeto de Crédito para Pavimentação Poliédrica e Asfáltica que irá Gerar Muitos Empregos no Município
Publicado por Gildazio em 20 dezembro 2018A sessão desta quarta (19) da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes foi marcada pela discussão acerca da aprovação ou não do Projeto de Lei Nº 017/18 de autoria do Poder Executivo Municipal. O referido Projeto de Lei visa autorizar a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes a contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal.
Atendendo a uma solicitação de Vereador Sancho Escórcio o Prefeito Municipal Júnior Percy (PP) compareceu na sessão para esclarecer os objetivos do projeto em questão, o gestor informou que a proposta enviada ao Legislativo representava uma oportunidade única de poder melhorar a qualidade de vida de inúmeras famílias buritienses, disse que faz parte de um programa do Governo Federal intitulado Avançar Cidades, nele está prevista a possibilidade dos municípios poderem adquirir operações de crédito junto a Caixa Econômica Federal, que poucos municípios piauienses tiveram a oportunidade que o nosso teve, e se teve é porque demonstrou capacidade de organização e gestão.
Júnior Percy também disse que graças a essa operação de crédito, a prefeitura poderá levar pavimentação poliédrica e asfáltica para inúmeras ruas do município, bem como para algumas localidades, resolvendo assim a problemática daqueles que vivem em vias enlameadas durante o período das chuvas e muita poeira durante o verão, sem falar que facilitará a mobilidade e irá gerar inúmeros empregos direto para nossos cidadãos.
Após inúmeras falas o projeto foi aprovado pela maioria dos edis que reconheceram a importância do mesmo para o povo buritiense. Votaram a favor do mesmo os vereadores Jeferson, Barriga, Dandim, Dedé, Roberto e Sancho. Votaram contra o projeto os vereadores: Bené, Zé Filho da Coroa, Elcira e Eveline.
O mais engraçado é a mídia que hoje tenta tumultuar o governo de Junior PErcy e a mesma que dizia que o governo passado era maravilhoso e que tudo funcionava bem, e o resultado foi uma lapada de 1335 votos nos couros!
eu nao entendo como ainda existe vereadores votando contra o desenvolvimento do municipio