Instalado na entrada da cidade, ontem dia 22 de março o Circo Imperial fez a sua primeira apresentação.
Comandado pela família Braskuper o circo de Belo Horizonte tem mais 180 anos de tradição na arte circense, está na 5° geração da família. O palhaço Rapadura dono e proprietário do circo, nos falou que o diferencial deste circo é trazer sempre alegria com piadas engraçadas, onde os adultos possam levar seus filhos e ficarem despreocupados podendo desfrutar do espetáculo e se divertirem a vontade, e foi o que realmente presenciamos! Todavia, não existi futilidade e nem brincadeiras que deixam constrangidos os ouvintes.
Da maneira mais simples eles distribuem alegria e fizeram pirraças e a particularidade principal deste circo é justamente a participação e a sincronização da família com destaque Wiktor Braskuper, lindo e exuberante mostra uma verdadeira simpatia juntamente com seus irmãos Junior Braskuper, Kaio Braskuper.
O alicerce do circo chama a atenção pelo tamanho da grande estrutura, com equipamentos de emergências, e uma lanchonete diversificada para atender seu apetite e saciar seu paladar, o ingresso custa R$ 5,00 reais.
Homem Aranha, o amiguinho das crianças.
Jr. Malabares
Kaio no tecido Olímpico.
Palhaço Rapadura e Wiktor.
Bailarina no ar, Aquila.
Kaio, Júnior e Wiktor na cama elástica.
Apresentação da 5° Geração do circo Imperial: Izabeli, e Cauã.
Proteja a natureza preserve o meio ambiente.
Wiktor Braskuper na corda mágica.
Mágico e sua assistente com a mala misteriosa.
O espetáculo, Globo da Morte tem a participação de pilotos em quatro motos.
Hoje tem circo? Tem sim senhor!!
pois voces do circo imperial sao otimas pessoas gostei muito do junior do caio do victor da bruna de todos do circo