A Maior Corrida de Rua da História de Buriti dos Lopes
Melhores momentos do levante do mastro 2022
Primeira noite dos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios 2022
Inauguração Câmara Municipal
Projeto Sonho de Menina PMBL
Assinatura de projeto do Complexo Esportivo e Cultural
Parabens Hermann, a referida prática é contumaz em nosso país e remonta aos seus primórdios. Dito isto, é preciso, pois, alertar a sociedade e as autoridades cabíveis pois esta ilicitude é bem sutil e invisivel do ponto de vista de um observador externo, até por não haver resultado naturalistico, mas de peso devastador na alma do cidadão coagido.
parabéns! tava fazendo falta.
Ele tá de volta. Parabéns Hermann. seus comentários são sempre coerentes. Espero que continue com mais frequência.
O pior que tudo isso é verdade………essa cartilha da época da campanha passada foi esquecida depois da eleição……….
Parabéns Dr. Hermann!!! O Senhor é fera!!!
Sabias palavras… Um gestor que promete ao seu povo qualquer atividade laborativa sem importar com o custo pra dignidade humana não merece o respeito nem o voto do cidadão de Buriti…. Essa prática tem que ser repelida… Seria o caso pra intervenção do Ministério Público do Trabalho e Eleitoral.
Grande PROFESSOR HERMANN, você é o Neimar da ENGENHARIA…Quando eu crescer, quero ser igual a você MEU AMIGO!!!!
E qual foi o gestor que não usou desta tática em nossa cidade, nossa cultura política se abrange a isto, desde sempre houve gestores usando a mesma tática,quando não é emprego e dinheiro e uma garrafa de barro e por ai vai.político sempre vai usar de artimanhas pra ganhar votos, vc sabe eu sei
Excelente matéria…!!!
O grande engenheiro com o maior conhecimento do ordenamento jurídico do País.
Dada ao alcance proporcionado por essa excelente matéria do Sr. Herman, já estou ansioso pela materia de quarta feira 29. deve ser do balacobaco, papoco grande. Nosso povo buritiense agradece!!
Eu sou é “PEIXE”.
O Hermann como sempre registra temas polêmicos, mas de grande visão social. Nesta seara, entendo que a liberdade é uma condição de autodeterminação de um povo ou nação é o direito que qualquer cidadão tem de se expressar livremente isento de restições externa física ou moral. Gritamos por liberdade e independência e nos livramos de nossos colonizadores, entretanto,essa transição histórica, resultou em um modelo de sociedade patrimonialista onde o patrimônio, o poder político, o poder econômico e o poder social continuaram parte integrante das elites internas, e que se julgam socialmente superiores pelas elites oriundas do povo. Desta forma para manter o status quo, essa classe que se julga dominante mantem na ignorância e na pobreza os menos favorecidos usurpando seu direito a cidadania. Não Hermann não somos livre, o império da liberdade só será estabelecido quando for extinto o império da necessidade. É preciso mudanças e nelas fico com José Saramago; ” A PRIORIDADE ABSOLUTA TEM DE SER O SER HUMANO. ACIMA DESSA NÃO RECONHEÇO NENHUMA OUTRA PRIORIDADE.”
Ótima reflexão, devidamente acertada ao tempo em que todo o país vive.
Parabéns!!
A atual situação politica de Buriti dos Lopes ,precisa ser vista por todos os cidadãos buritienses ,não se faz politica ,sem respeitar a liberdade de escolha de um cidadão ,todos temos o direito de escolher em quem vamos votar.O Prefeito é eleito para representar um povo e não para ter a prefeitura como um bem seu,ou seja como se fosse uma empresa particular. Povo burititiense vamos modificar essa maneira de se governar.
Meu grande amigo, seu belíssimo texto tem grande importância nesse momento que atravessamos. Seu pensamento abre uma radiografia apurada do sofrimento de um povo não só da pacata Buriti dos Lopes, mas de tantas outras que, como ela ,sofrem as agruras de péssimos gestores que se utilizam da miséria intelectual de um povo apenas para suprir seus caprichos pessoais. Sua voz não pode calar. AVANTE.